Equipe
A clínica reúne profissionais habilitados, atualizados, com grande conhecimento na área de infertilidade, sendo orientados pelo diretor clínico Dr. Renato Koike, médico ginecologista com formação em infertilidade conjugal pela clínica do Professor Doutor Milton Nakamura (pioneiro do bebê de proveta no Brasil) em São Paulo e pelo Instituto Dexeus em Barcelona - Espanha.

Rede Latino-Americana de Reprodução Assistida Certificação
Como reconhecimento da qualidade e dedicação de todos os profissionais da equipe a clínica obteve certificação internacional através da acreditação da Rede Latino Americana de Reprodução Assistida desde 1999, após extensa avaliação clínica e laboratorial.

A Rede Latino-americana de Reprodução Assistida (REDE) é uma instituição científica e educacional, que agrupa mais de 90% dos centros que realizam técnicas de reprodução assistida na América Latina. A REDE foi estabelecida em 1995, com 50 centros, e conta hoje com um total de 154 centros; possui o Registro Latino-americano de Reprodução Assistida (RLA), que cataloga anualmente todos os resultados das técnicas de reprodução assistida reportados por estes centros. Com o intuito de promover especialização à comunidade científica, a REDE oferece o Programa de Educação Continuada, composto por congressos anuais, e o Programa de Educação Continuada Online – PEC Online, composto por cursos de atualização online. A somatória destas atividades caracteriza a REDE como uma verdadeira escola de Biologia e Medicina Reprodutiva.
CEDILON - AV. BANDEIRANTES, 255 - FONES: (43) 3339-2737 / 3339-7979 | CEP 86010-010 | LONDRINA-PR